Conquistei meu espaço na persistência, diz Rafael Cortez a Luciana Gimenez
Rafael Cortez analisa sua carreira na TV no Luciana By Night de hoje. O apresentador, que ficou conhecido em 2008 após entrar para o elenco do CQC - Custe o Que Custar e que também passou pelo Video Show, afirma não ter sido fácil fazer parte desse mercado.
"Sempre fui muito 'entrão'. Conquistei meu espaço na base da persistência e de uma convicção cega de que eu tinha mesmo que fazer aquilo", afirma, recordando ter insistido para ser repórter do CQC, extinta atração da Band.
"Depois de tanto que eu enchi o saco, eles me colocaram para fazer o teste", assume.
Cortez revela ter odiado fazer a cobertura da Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul. "Fui escalado e detestei ter ido. Estava no Brasil, ganhando bastante grana, fazendo shows de stand-up, bombando. E aí do nada me disseram: 'Você vai ficar 36 dias na África cobrindo futebol'. E eu não sei nem se o Telê Santana está vivo ou morto, só para você entender o meu nível de aprofundamento no assunto", reclama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.