Topo

Malhação: Lígia procura Rita para falar de Rui

Lígia (Paloma Duarte) em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação/ TV Globo) - Lígia (Paloma Duarte) em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação/ TV Globo)
Lígia (Paloma Duarte) em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Lígia (Paloma Duarte) em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 05/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita teme que Rui entre com um processo na Justiça. Guga se irrita com Max durante a sessão de terapia. Marquinhos ouve Camelo, Raíssa, Jaqueline, Anjinha e Cléber combinando um protesto no shopping. Nanda tenta convencer Raíssa a aceitar a música indicada por Rui. Lígia pensa em conversar com Rita sobre Rui. Max tenta impedir Guga de ir ao protesto. César não gosta quando Vânia chega para levar Milena para a manifestação. Marco anuncia que os manifestantes estão proibidos de entrar no shopping e Marquinhos se vangloria. Beto afirma a Filipe que Leila está interessada no amigo. Thiago vai à manifestação e Jaqueline comemora. Lígia procura Rita para falar de Rui.