Topo

Mulher de Carlos Alberto interdita banheiro de avião após perder aliança

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Instagram
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 04h00

Mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues passou por um perrengue daqueles em uma viagem com o apresentador da Praça é Nossa. Há menos de duas semanas, o casal estava em um voo para Foz do Iguaçu quando a médica perdeu a aliança de casamento, que custou R$ 45 mil, no banheiro do avião.

Carlos Alberto chegou a mencionar rapidamente o episódio, na semana passada, em uma conversa com Matheus Ceará no banco da Praça. Em entrevista ao UOL, ele contou que estava dormindo e que só quando acordou soube do sufoco que Renata estava enfrentando no voo.

"Ouvi a voz dela conversando com o comandante. E aí fiquei sabendo que ao se preparar para usar o banheiro a aliança dela caiu no vaso sanitário. Ela ficou desesperada porque é um anel caro que eu dei para ela de casamento. O comandante disse: 'Não tem como, a primeira descarga que der isso vai embora'", contou.

Com sua gargalhada inconfundível, o humorista afirma que a médica fez de tudo para recuperar o anel. "Aparecia um pedacinho do anel lá no fundo [do vaso sanitário]. Ela ficou sentada no chão. Deram cinco luvas de plástico para ela tentar tirar", explica.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega conhecem as cataratas do Iguaçu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega conhecem as cataratas do Iguaçu
Imagem: Reprodução/Instagram
Apesar do esforço, Renata e Carlos Alberto não conseguiram recuperar a joia. Mas graças ao empenho dos funcionários da companhia aérea, que interditaram momentaneamente o banheiro, foi possível reaver a aliança.

Depois que o avião desceu a aeromoça, super gentil, não deixou ninguém usar o banheiro. Ela disse que estava quebrado. Quando a tripulação saiu, entrou o pessoal da limpeza e nós ouvimos um barulho. E você não vai acreditar: o cara saiu com a privada na mão! Desmontaram o vaso sanitário

O casal, então, deixou o aeroporto com a esperança de que a aliança fosse localizada, já que o vaso sanitário já havia sido desmontado. Os dois já estavam a caminho do hotel quando receberam a notícia pelo celular de que a aliança enfim havia sido encontrada.

"Fiquei preocupado. É um presente que eu dei para ela de casamento. Custou caro, mas a tristeza se tivesse perdido o anel seria maior pelo valor sentimental", afirma o apresentador, que fez questão de agradecer à Latam na Praça é Nossa.

Carlos Alberto e Renata Domingues se casaram em maio do ano passado. A festa contou com a presença de amigos mais próximos do casal, como os apresentadores Sonia Abrão, César Filho e Rodrigo Faro. A cerimônia religiosa foi comandada pelo padre Antônio Maria.