Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta

Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 05/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Pedro atira em Sophia de raspão. André pede para o policial cessar fogo, mas Pedro mira em Antonio e atira novamente. O taxista consegue desviar e vai em direção ao carro. Pedro continua atirando. Antonio e Sophia conseguem entrar no carro e fogem. André questiona a atitude impulsiva de Pedro. Os policiais perseguem o carro de Antonio e Sophia. O taxista decide parar o veículo e se entrega. Sophia é presa e levada para o hospital. Pedro liga para Paulo Roberto e avisa que Lara foi assassinada. Inês e Edevaldo ficam espantados com a notícia. Rafael estranha a ausência de Lara na mansão. No hospital, Antonio afirma que Sophia não é viciada em droga. A imprensa chega ao hotel. Inês diz para Clementina que Sophia matou a própria mãe. Sophia chora pela morte de Lara. Inês tenta acalmar Clementina. Carlos descobre que Lara está morta. Na república, Andrea explica o ocorrido no hotel na noite anterior. Mão de Vaca se recusa a dar explicações a Dagoberto e segue para ver Minha Flor no hospital. Carlos passa pelos jornalistas e entra no hospital. Ele é recebido por Antonio. André pede notícias à Graça. Inês e Clementina tentam desviar dos jornalistas no hospital. André faz perguntas à Sophia, mas ela diz não lembrar de nada da noite anterior. Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. O reitor afirma que ele não matou a irmã. Lima ameaça entrega-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Angélica chega na universidade e descobre que Lara foi assassinada. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Mariinha e Gabriela visitam Rafael. Sophia é amparada por Carlos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topíssima