Topo

Novela

As Aventuras de Poliana


Aventuras de Poliana: Pendleton revela a Poliana que é seu pai

Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Reprodução). - Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).
Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Reprodução). Imagem: Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Reprodução).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/11 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

João fica desconfiado de que algo tenha acontecido, mas Durval não conta. Arlete compra um vestido de marca com o dinheiro de casa, e Lindomar fica indignado. Raquel não consegue achar seus desenhos de 'Dark Lady'. Ester não deixa que Lorena conheça seu quarto por ordens de Pendleton. As HQs de Raquel viralizam na internet sem sua permissão. Jeff desconfia que Raquel seja a Dark Lady. Cláudia conta a Luciano que os filhos estão brigando por culpa dele. Chateado, Gael vai a padaria sozinho e recebe alguns conselhos de Durval. Raquel acusa Guilherme de ter pego seus desenhos. Ester encontra uma passagem secreta que leva ao laboratório de Pendleton em seu quarto. Pendleton encontra Luisa e Poliana na rodoviária e impede a fuga. Gael diz a seu pai que não gosta de ser comparado a Benício. João e seus amigos decidem procurar Luisa e Poliana. Pendleton revela a Poliana que é seu pai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

As Aventuras de Poliana