Topo

César Filho é internado com diverticulite e se afasta da Record

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/11/2019 14h03

O jornalista César Filho foi internado ontem (5) no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo. Através do Stories do Instagram, ele falou sobre seu quadro clínico e prometeu deixar seus seguidores sempre informados de novidades. O apresentador do programa Hoje Em Dia, da RecordTV, está com um quadro de diverticulite.

"Eu contrariei ordens médicas, fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite. E, claro, para saber como vai ser o tratamento e se precisará de uma internação", contou ele.

César ainda se sentiu na obrigação de explicar sua ausência no Hoje Em Dia. "Eu sei que é difícil, eu nunca faltei no Hoje em Dia, então é muito difícil eu ficar em casa, fica difícil eu me segurar e não fazer o que mais amo, mas eu não consigo não ir trabalhar. Espero que não seja nada grave e que, em breve, eu possa trazer boas notícias para vocês", finalizou.

Na série de vídeos, o jornalista disse que está sendo bem cuidado e que o hospital parece até um hotel. César Filho está fazendo um tratamento com antibióticos e contou que postará novas informações sobre sua saúde.

Nesta quarta-feira (6), quem assumiu o comado do Hoje Em Dia foi a Renata Alves, que aproveitou para desejar melhoras ao amigo que está internado.