Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Guga e Serginho são hostilizados na rua

Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay) - Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay)
Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay) Imagem: Pedro Alves como Guga em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução / GloboPlay)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita recomenda que Lígia autorize Rui a visitar Nina. O protesto tem uma boa repercussão e os manifestantes conseguem uma retratação do shopping. Nanda flerta com Rui. Eliane questiona se Max está disposto a se desculpar com Serginho. Raíssa não consegue contar para Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia critica César por seu comportamento com Jaqueline. Max se desculpa com Serginho. Nanda finge se afogar para que Rui a salve. Leila se declara para Filipe. Thiago constrange Rita ao falar sobre o romance dela e Filipe na frente dos amigos. Raíssa tenta conversar com Camelo. Guga e Serginho são hostilizados na rua.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Malhação - Toda Forma de Amar