PUBLICIDADE
Topo

Thayse fala com Diego sobre acusação de peoa: "Atormentou minha mente"

Thayse conversa com Diego  - Reprodução/PlayPlus
Thayse conversa com Diego Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2019 21h41

Thayse resolveu conversar com Diego na noite de hoje sobre a acusação de Andréa Nóbrega, que chamou a influenciadora digital de "falsa" e apontou que a peoa teria tramado para Diego ir para a roça na semana passada em A Fazenda 2019: "Isso foi o que mais atormentou minha mente. Ela não pode tá acusando as pessoas dessa forma".

Diego argumentou que acredita no posicionamento da peoa e sabe que os dois têm afinidade por terem participado do mesmo grupo no reality show: "Não tenho como tomar partido para nenhum lado, lógico que eu tenho muito mais afinidade com você, acreditei nos meninos e na Andréa também não desacredito. Eu não tenho como estar em todos os lugares".

"Ela usa palavras muito fortes, fala que todo mundo tem que se enxergar. Estou com a consciência tranquila, só estou angustiada com a situação como um todo", explicou Thayse. Mais cedo, a peoa chorou preocupada com a possibilidade de ser eliminada na berlinda contra Andréa Nóbrega.

Ontem, a edição de A Fazenda na Record TV resgatou a conversa em questão ouvida por Andréa Nóbrega e foi possível ver Thayse sugerindo o nome de Diego para a roça.

A Fazenda 11