Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Clementina lamenta a situação de Sophia

Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 06/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Andrea se desespera ao saber que Lara foi assassinada. Lima e Angélica temem ser culpados pela morte de Lara. Clementina afirma que Sophia é inocente. Paulo Roberto pede calma à Angélica e Lima. Eles fingem diante de Beatriz. Sem Noção diz que o melhor é Andrea permanecer na república. Na prisão, Edevaldo avisa a Edison sobre a morte de Lara. André avisa que deixará um policial na porta do quarto de Sophia. Mão de Vaca encontra com Pedro no hospital e acusa Paulo Roberto. Os peritos encontram droga no quarto de Sophia. Os funcionários do hotel comentam sobre o ocorrido. Rafael agradece o apoio de Gabriela. Pedro impede Andrea de visitar Sophia. A menina fala com os jornalistas e assume que é filha de Lara. Andrea pede para Antonio leva-la até a delegacia para assumir o assassinato no lugar de Sophia. Antonio pede para ela se acalmar. Clementina lamenta a situação de Sophia. Dagoberto tenta fazer com que Mão de Vaca desista de investigar o tráfico, mas o rapaz se mostra decidido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topíssima