Topo

A Dona do Pedaço: Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo) - Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo) Imagem: Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reproduçao/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 07/11 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.