Topo

A Fazenda tem crítica de Hari a Lucas, beijos quentes e dúvida: Voltaram?

Lucas e Hari se beijam em clima de reconciliação em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hari se beijam em clima de reconciliação em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colabioração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 18h52

Alguns fãs se animaram, outros não aguentam mais as idas e vindas. Lucas e Hariany aproveitaram o tempo frio para ficar deitados e abraçados na casa da árvore de A Fazenda 2019. Em clima de reconciliação, os dois trocaram beijos apaixonados, sob o olhar da amiga Thayse. "Não consigo levantar daqui", disse Hari. Os dois ficaram entre cochichos por mais de meia hora.

Mas pouco depois, Hari negou que tenha voltado o namoro com Lucas. A peoa foi provocada por Sabrina: "Deu uma bitoquinha no Lucas, é?. "Com tom meloso, a ex-BBB explicou: "A gente deu só um beijo de amigo, mas só de amigo".

Hari 1 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Antes de tudo isso, em papo com Viny na baia durante a madrugada, Hariany reclamou do comportamento de Lucas. Segundo ela, o ex-namorado a critica em todas as conversas entre os dois, mas afirma que ainda quer dar mais uma chance para o relacionamento.

"Eu não consigo. Eu gosto dele, mas não consigo só porque tenho vontade de fazer as coisas tudo. Tenho que estar muito decidida. Eu fui ficando tão sem paciência. Eu sempre namorei, emendava um relacionamento no outro, e você carrega coisas de antigos relacionamentos e fica sem paciência pra algumas coisas. Eu tomo decisões aqui, e ele fica mal. Eu falo na cara o que ele tem que ouvir, isso que ele não gosta, ninguém faz isso aqui", criticou Hariany.

"Lucas me deixou levar a culpa"

Ela também comentou com Viny que se sentiu pressionada durante a prova de fogo que ocorreu após a dissolução dos grupos.

Hari 2 - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"O Diego ficou me massacrando a prova inteira, e subiu aqui pra cima e ficou falando um monte de coisa. E Lucas não me defendia. Até que uma hora eu falei que não ia levar a culpa sozinha, e contei pro Diego que a ideia tinha sido do Lucas", reclamou a goiana.

Ela se referiu ao momento em que Lucas indicou que ela colocasse mais malas na plataforma de Diego, o que eliminaria o peão da disputa. "Daí o Lucas ficou muito p***, a gente tinha acabado de voltar. Diego falando um monte pra mim e ele não reagia", disse.

"Frustrada"

Após o café da manhã, Hari conversou com Thayse e Sabrina sobre Lucas, e comentou que está frustrada com as constantes reclamações do modelo.

Hari 3 - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"Eu não sou uma mulher perfeita. Me sinto péssima pelo que ele me fala que eu tô decepcionando isso, aquilo. Tenho que adivinhar o que ele está sentindo", reclamou Hariany.

"As pessoas gostam da gente"

Em conversa com Rodrigo Phavanello, Sabrina e Thayse sobre a roça de hoje à noite, Hari disse que se Andréa for eliminada, o jogo vai mudar: "Se der tudo certo, vai renovar as coisas aqui, vai renovar nosso jogo".Thayse, adversária de Andréa na roça, se mostrou confiante: "Acho que a gente fez tudo certinho até agora".

Hari 5 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Eu estava pensando nisso. As outras pessoas que entraram foram saindo, e a gente foi ficando. Então quer dizer que as pessoas gostam da gente", completou Hari.

Ronco de Lucas

Durante a madrugada, Netto desistiu de tentar dormir em sua cama e foi até a sala deitar ao lado de Thayse e Sabrina. As duas peoas estavam sem sono e conversando por volta das três da manhã, e Netto disse que preferia dormir com a luz acesa e com o som de conversa do que enfrentar os roncos de Lucas e Rodrigo.

"Prefiro a conversa de vocês do que esse barulho. Te juro por tudo que é mais sagrado, eu não preguei o olho. Ruim demais esses dois. Eu até dormiria na casa da árvore, mas o sol bate cedo", reclamou o DJ.