Topo

De Férias: Triângulo amoroso estremece a casa e novata vai pra suíte master

Vitória, ex de Gui Araújo - Divulgação/MTV Brasil
Vitória, ex de Gui Araújo Imagem: Divulgação/MTV Brasil

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 12h33

A maré vai ficar revolta no De Férias com o Ex Brasil: Celebs. No episódio de hoje (7), Vitória Bellato sairá do mar como ex de Gui Araújo, que até então estava sossegado em um revival ardente com a ex-namorada Catherine Bascoy, a Cathe.

O clima ficará tenso com a chegada da digital influencer de 20 anos, que será recepcionada por João em um passeio de jet ski. O acerto de contas vai ser maior do que Gui e Cathe imaginavam e Vitoria deverá convidar alguém para estrear com ela a suíte master.

Lipe, que no episódio anterior não gostou nada de ver a ex, Marcelle, com João, e Vitória terão momentos quentes e se beijarão.

Lipe e Vitória, ex do Gui Araujo, se beijam no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação/MTV Brasil - Divulgação/MTV Brasil
Lipe e Vitória, ex do Gui Araujo, se beijam no De Férias com o Ex Brasil: Celebs
Imagem: Divulgação/MTV Brasil

Ex surpreende Nakagima em aula de surf

Mas não será apenas este casal que será surpreendido. Flávio Nakagima dará uma aula de surf para Hana, Vitoria e Lipe, quando uma nova participante surgirá para buscar o seu espaço: a atriz Gabrielle Nascimento, ex de Naka.

"Era pra ser um dos melhores dias de surfe pra mim e acabou sendo um dos piores", diz ele.

Flávio Nakagima com a ex, Gabi, no De Férias com o Ex - Divulgação/MTV Brasil - Divulgação/MTV Brasil
Flávio Nakagima com a ex, Gabi, no De Férias com o Ex
Imagem: Divulgação/MTV Brasil

"A minha experiência foi incrível, tudo o que acontece lá é intenso. Pra mim, a parte mais difícil foi conviver com pessoas diferentes de mim, mas eu quis aproveitar ao máximo e eu tô muito ansiosa pra ver todos os episódios. Muito feliz por essa oportunidade que eu tive", afirma Gabi.