PUBLICIDADE
Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 07/11 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo. Angélica pede para Paulo Roberto promove-la a reitora da universidade, mas ele ri, debochando. Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda. A menina fica espantada ao saber que poderá morar com a mãe na Europa. Mão de Vaca esbraveja de raiva. Andrea volta para a república e conta que foi impedida de ver a irmã. Carlos se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento. O defensor conta que a mãe de Sophia vinha investigando Paulo Roberto. Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara. André interroga os funcionários do hotel. O delegado encontra com Graça e diz que Paulo Roberto também é um suspeito.

Topíssima