Topo

"Ela monta em cima de um personagem, é fingida", diz Andréa sobre Thayse

Andréa Nóbrega participa da cabine de descompressão - Reprodução/PlayPlus
Andréa Nóbrega participa da cabine de descompressão Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 00h55

Após ser eliminada na sétima roça de a Fazenda 2019, Andréa Nóbrega participou da cabine de descompressão, entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus.

O mote principal da conversa foi a rivalidade da socialite com Thayse Teixeira. Marcos Mion contou que foi mostrado para o público um VT em que a cearense sugere para o ex-grupo Lua votar em Diego. Andréa comentou: "Eu não gosto do jeito que ela joga. Ela monta em cima de um personagem. Ela é fingida. Quando Tati saiu, quem tomou conta da situação desse ninho foi ela. Era ela quem estava falando para Bebezão, Hari e Sabrina sobre votar em Diego. Ela estava no fundo comandando. Porque ela é sutil, com aquela risadinha".

Depois, a socialite viu o momento em que Lucas bagunçou sua cama, atitude que gerou grande conflito dentro do reality show rural. Mion chegou a dizer que Lucas estava em "outro planeta" e Andréa rebateu brincando: "Eu não acredito nisso. Ai, bebezão, você vai se encontrar comigo".

Em seguida, a socialite contou que ficou chateada quando Diego a comparou com sua avó: "Fiquei chateada, não tenho nem idade para ser mãe dele, mas conversamos, nos acertamos".

No fim do bate-papo, Andréa assistiu a um vídeo em que Bifão e Jorge Sousa pediam votos para o público para mantê-la no jogo e a socialite disse que levará as amizades do reality show para a vida fora do confinamento.