Topo

Gretchen se rende ao treino com eletroestimulação e mostra sofrimento

Gretchen em treino de X-Body, em que é usada a eletroestimulação muscular - Reprodução/Instagram
Gretchen em treino de X-Body, em que é usada a eletroestimulação muscular Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/11/2019 11h42

A nova moda fitness do momento é treinar com eletroestimulação, técnica adotada por Anitta e Bruna Marquezine. Hoje (7), foi a Gretchen que mostrou no Instagram que também se rendeu a essa modalidade.

"Sem esforço nada se consegue na vida. Lute pelos seus objetivos. Eu estou atrás dos meus", contou Gretchen ao postar vídeos do seu treino do dia. O sofrimento foi grande mas os resultados prometem.

Usando essa estimulação, através de macacão com correntes elétricas trabalham 350 músculos ao mesmo tempo, com intensidade e profundidade, o que raramente é alcançado em uma malhação comum. Em cerca de 20 minutos, o corpo é estimulado como em três horas de treino.

macacão que trabalha todos os músculos do corpo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/07/anitta-sofre-durante-treino-de-eletroestimulacao-mesmo-de-bruna-marquezine.htm?cmpid=copiaecola

eletroestimulação... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/07/anitta-sofre-durante-treino-de-eletroestimulacao-mesmo-de-bruna-marquezine.htm?cmpid=copiaecola