Topo

Thayse revela que precisou de atendimento durante roça com Andréa

Thayse conversa com Lucas na cozinha da sede - Reprodução/PlayPlus
Thayse conversa com Lucas na cozinha da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2019 14h22

Em conversa com Lucas enquanto lavava a louça na tarde de hoje, Thayse contou ao peão que precisou de atendimento médico durante a roça de ontem. A influenciadora digital explicou que ficou tão estressada que recebeu a assistência de duas médicas no intervalo do programa ao vivo.

"Tiveram que chamar duas médicas ainda, porque eu não tomei água, eu não estava nem enxergando. Eu saí e nem olhei pra ela [Andréa]. No canto que eu sentei eu tinha que passar por ela, mas nem olhei também. O silêncio é melhor. Eu abracei Mion e disse que não acreditava que eu tinha ficado. Aí saí cega, não sabia nem para onde ia. Foi muita tensão", explicou Thayse.

A cearense também contou para Lucas que teve uma conversa durante a madrugada que finalmente fez com que ela se sentisse melhor. "O que me fez melhorar é que eu fiquei falando com Sabrina, Diego e Rodrigo sobre outras coisas fora da casa. Daí pensei como eu fiz outras coisas importantes, quero escrever um livro, pensei na minha importância, daí não posso deixar uma mulher dessas me fazer ficar mal", argumentou.