Topo

Lucas pede desculpa e Hari responde: "Eu te perdoo, só não quero mais"

Hari e Lucas conversam - Reprodução/Playplus
Hari e Lucas conversam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 13h10

Na área externa de A Fazenda 2019, Lucas Viana conversou com Hari Almeida na manhã de hoje e pediu desculpas à peoa pelo seu comportamento e por ter chamado a goiana de "bipolar".

"Eu estou muito arrependido, tá bom? Do que eu te falei ontem. Arrependido e envergonhado", comentou o modelo. "Tá bom, eu te perdoo, só não quero mais mesmo", respondeu a ex-BBB.

"Perdoa de verdade? Jura?", questionou o peão. "Juro uai", rebateu Hari. "Para mim isso já serve bastante, inclusive nem vou beber mais", afirmou Lucas.

Desabafo sobre limites

Enquanto se preparava para realizar suas atividades diárias, Hari teve outra conversa com o modelo. O peão pediu para conversar por cinco minutos com a goiana antes de começar o trabalho.

"Acho que nada justifica eu ter bebido muito. Fui homem o tempo todo com você, fui homem de pedir em namoro, de assumir responsabilidade de você ter tomado a decisão que tomou, fui homem de beber e agora vou ser homem de te pedir perdão. Sóbrio eu não falaria aquilo", comentou Lucas.

"Quando a gente está bêbado, solta o que não tem coragem de soltar quando está sóbrio, mas que já está na cabeça. Você passou dos limites, você querer atenção voltada só para você, me chamou de bipolar ontem e falou que eu estava dando moral para outro", desabafou a ex-BBB.