Topo

Televisão


Pocah revela a Maisa flerte de Whatsapp que iniciou namoro: "3x4 abençoada"

Cantora Pocah, em participação no "Programa da Maisa", no SBT - Reprodução/SBT
Cantora Pocah, em participação no "Programa da Maisa", no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 17h47

A cantora Pocah provocou reações na internet após revelar no "Programa da Maisa" o flerte usado pelo seu namorado Ronan Souza para "quebrar o gelo" no Whatsapp. No quadro "Banho de Sabedoria", enquanto o cantor Felipe Araújo estava dentro de uma banheira analisando tweets que se referiam a ele, surgiu o tema das paqueras com figurinhas no aplicativo de mensagens.

"Tem muitos relacionamentos começando hoje que não começariam em outras épocas porque a figurinha quebra aquela barreira do sério. Você fica muito mais corajoso usando figurinhas", disse Felipe.

Pocah aproveitou a deixa para contar sua história. "Meu relacionamento começou assim, no meio de uma conversa de Whatsapp. Ele mandou para mim elogiando minha foto de uma maneira muito diferente. Ele mandou assim: '3x4 abençoada, hein'", contou, arrancando aplausos da plateia e elogios de Felipe. "Caramba, Ronan, eu vou usar essa, pô. Muito boa. Ele deitou. Soldado promovido", brincou o cantor.

Maisa, na sequência, sugeriu uma parceria entre Felipe e Pocah para uma música com o nome "3x4 abençoada". "Mas o Ronan tem que participar do clip", disse o cantor sertanejo.

Veja as reações nas redes sociais:

Televisão