Topo

A Fazenda 11


Em conversa com Sabrina, Hari critica comentário de Lucas: "Ridículo"

Hari conversa com Sabrina na sala - Reprodução/Playplus
Hari conversa com Sabrina na sala Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2019 15h58

Deitada no sofá da Fazenda 2019, na tarde de hoje, Hari Almeida comentou com Sabrina Paiva sobre a conversa em que Lucas disse que se tivesse vencido a competição que os peões disputaram na tarde de ontem, teria dividido o prêmio, açaí e sorvete, com Thayse e Sabrina.

"Ela [Thayse] foi e falou: 'Acho que se o Lucas ganhasse, ele ia levar eu e você'. Ela perguntou para o Lucas e ele respondeu: 'Levaria você [Thayse] e a Sasa [Sabrina]'. Tipo, só para... Ridículo", comentou a ex-BBB. "Eu acho que ele não ia me levar não", opinou a miss.

"Falei: 'Para com essas brincadeiras'. Não é só porque a gente terminou que tem que descartar um ao outro", disse Hari. Sabrina concordou e a goiana continuou: "Até porque eu me importo com ele, fico tentando saber se ele está bem, converso e tal. Ele tem umas atitudes muito de menino. Nunca que se eu ganhasse eu não ia levar ele, ainda mais vendo que ele falava disso todos os dias", contou a goiana.

"Até eu ia querer levar ele, porque sei o quanto ele fala que queria açaí", avaliou Sabrina. Hari lamentou: "Ele tem que amadurecer muito ainda para relacionamento".

A Fazenda 11