Topo

A Fazenda 11


Guilherme fala sobre conversa com Lucas: "Falei que ninguém é babá dele"

Guilherme e Netto conversam na cozinha - Reprodução/Playplus
Guilherme e Netto conversam na cozinha Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2019 11h03

Guilherme e Netto conversaram na cozinha da sede de A Fazenda 2019 na manhã de hoje. Os peões falaram sobre o papo que o metroviário teve com Lucas Viana e sobre a atitude do modelo de tocar o sino. "O que deu no Lucas que ele acordou bem hoje?", questionou o DJ. "Ontem ele ficou de boa, nós trocamos umas ideias, ficou mais suave", comentou Guilherme.

Netto perguntou sobre o assunto da conversa, o peão respondeu: "Em relação a tudo, tudo o que eu e o Viny falamos com você ontem no quarto. Falei que ninguém é babá dele, que ele tem que se controlar, tem que beber menos. Se ele perde a responsa, ele que tem que se policiar, ninguém vai se policiar por ele, tá ligado? Também falei que ele tem que ligar menos para os bagulhos, que eu brinco com todo mundo, quando é com ele a brincadeira, ele até conta no dedo quantas vezes brincou. Essas paradas, que estava chato para c******, que não é os outros que estão com perseguição com ele, é que ele vai fazendo as coisas e quanto mais brecha ele vai dando, menos a galera vai tendo credibilidade nele".

"Aí depois a Cariri [Thayse] e a Hari foram trocar uma ideia com ele, aí parece que a Hari já estava de boa com ele também, parece que ele está mais suave", completou o metroviário. O peão comentou que durante o papo, os participantes também falaram sobre a atitude de Lucas de tocar o sino que indica a desistência do reality show rural. "Falei que o bagulho que ele fez é o bagulho mais sério que pode fazer aqui e que ele tem que agradecer que não deu nada", contou o paulista.

A Fazenda 11