Topo

Karina Bacchi revela que está na 4ª tentativa de engravidar novamente

Do UOL

10/11/2019 14h03

Karina Bacchi e o marido, o ex-jorgador Amaury Nunes, disseram na semana passada que estão tentando ser seu primeiro filho juntos — segundo da atriz, que já é mãe de Enricco, de 2 anos. Mas, agora, o casal revelou que já está na quarta tentativa de engravidar.

As duas revelações aconteceram no reality Família Bacchi, que Karina exibe em suas redes sociais. No episódio de hoje, ela conta que já fez três tentativas de engravidar via fertilização in vitro neste ano, usando óvulos congelados e colhendo novos óvulos.

"É um segredo que nem meus pais sabem, ninguém da família. E acho que chegou a hora deles saberem", diz Karina.

A atriz, que teve Enricco em 2017 de forma independente e via fertilização in vritro, contou, no reality, como se sentiu quando descobriu que precisaria retirar as trompas e que, por isso, não poderia engravidar de forma natural.

"Com a proximidade dos 40 anos, fui fazer exames de rotina e a minha médica me disse que eu tinha problema nas trompas. E eu pensei 'como assim, problema nas trompas? Não estou sentindo nada'", lembra.

Karina conheceu Amaury, pouco depois do nascimento do menino e agora pensa em encarar o mesmo processo, mas ao lado do marido.

O segundo episódio do reality mostra o casal indo a uma consulta com a médica Daniela Castelotti.

"Possibilidade sempre existe, enquanto ainda há óvulo, espermatozoide, útero, sempre existe possibilidade, mas vamos ter que avaliar com mais detalhes qual é a situação hormonal da Karina. Aos 42 anos, a mulher tem apenas 10% de embriões normais, tem uma reserva ovariana mais baixa", explica a profissional.

Por fim, Karina conta a novidade para a mãe, Nádia, que reage bem e se mostra animada para a chegada do segundo neto.

"Ela [Karina] tem essa coisa de só contar quando está tudo encaminhado, tudo concretizado", diz Nádia Bacchi. "Vamos fazer uma vibração dia a enoite, orar para que dê tudo certo. E que venha a menininha, pra encher de lacinho, pra colocar florzinha".