Topo

Kourtney Kardashian vai se afastar do reality da família após 12 anos no ar

Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

10/11/2019 16h07

Kourtney Kardashan, a irmã mais velha de Kim, Khloé, Kendall e Kylie, anunciou nesta semana que vai se afastar das gravações da próxima temporada de Keeping Up With The Kardashians, o reality show que conta a vida da família milionária.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a empresária de 40 anos disse que pretende dedicar mais tempo aos três filhos, Mason, de 9 anos, Penelope, de 7, e Reign, de 4.

"Eu apenas decidi passar mais tempo como mãe e colocar mais da minha energia lá", afirmou. Ela também deve se dedicar ao site de moda e beleza que lançou em abril, o Poosh.

Kourtney disse que essa não é uma despedida e que deve aparecer em algumas cenas do reality, mas que deve reduzir a participação.

A irmã Khloé Kardashian, que também foi entrevistada pelo Entertainment Tonight, disse que não acredita que Kourtney fique muito tempo longe de KUWTK.

"Definitivamente amamos Kourtney e sentiremos sua falta, mas [o reality] é uma porta giratória, então ela pode sair esta semana e logo estará de volta", disse.