Topo

MC Guimê lembra nascimento prematuro em seu aniversário: "Sou um milagre"

MC Guimê - Reprodução/Instagram
MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

10/11/2019 15h47

MC Guimê completa 27 anos hoje e, para celebrar a data, o funkeiro relembrou a infância difícil e a juventude na cidade de Osasco, onde nasceu, na Grande São Paulo. "Sou um milagre", escreveu, ao relatar o nascimento prematuro.

"Glória a Deus pela minha vida! Quando eu nem nascido era, ele já tinha me escolhido, sou um milagre graças a Jesus Cristo", escreveu. "Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria 'pelo menos" 4 anos de atraso mental' e que talvez só andasse com cadeira de rodas, que demoraria mais a falar".

O cantor disse que Deus respondeu "às orações de meus pais e familiares" e que, por isso, hoje chega aos 27 anos.

Ele continuou lembrando sua história em outras publicações, feitas na sequência.

Há 15 anos me interessei em virar MC, há 10 [estou] realizando o meu sonho, cantando funk, fazendo o que eu mais amo e podendo dar uma melhora de vida para a minha família e para os meus", escreveu.

O funkeiro também ganhou homenagem da mulher, a cantora Lexa, com quem está casado há pouco mais de um ano.

No Instagram, ela publicou uma foto do casamento dos dois e se declarou: "Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, do meu marido, meu amigo, meu companheiro".

"Você me apoia em absolutamente tudo, me sinto tão especial com você. Foi a melhor mudança e a aliança mais linda do mundo estar com você! Com você quero tudo, filhos, cachorros...", escreveu.