Topo

Televisão


Popstar: Falha técnica e Claudia Ohana cantando Lady Gaga marcam 1º ao vivo

Claudia Ohana no Popstar - Reprodução/TV Globo
Claudia Ohana no Popstar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/11/2019 14h06

O Popstar entrou hoje em sua fase ao vivo, com celebridades indo ao palco para se apresentar ao vivo e receber notas dos jurados e do público de casa. Uma das apresentações que chamou a atenção foi a de Claudia Ohana, mas porque parte do público pegou no seu pé ao escolher uma música de Lady Gaga. Além disso, um problema técnico com George Sauma bagunçou a atração.

No resultado final, Ohana foi parar na repescagem, com a 12ª e penúltima posição, à frente apenas de Danilo Vieira. Eles ainda vão cantar para tentar evitar a eliminação. A liderança ficou com Jakson Follmann - com Flor e o Beija-Flor, de Henrique e Juliano -, à frente de Babi, em segundo lugar, e Totia Meireles, terceira (veja os resultados completos abaixo).

Ohana Gaga

Claudia Ohana escolheu o hit da estrela pop You And I. Para os jurados, foi um sucesso. A atriz ganhou notas 10 de todos os especialistas e muitos elogios por atingir notas complicadas. "As suas caras e seu jeito de se comportar no palco é de uma popstar", disse Karol Conka.

No entanto, o Twitter não achou o mesmo. Veja as reações:

Problema técnico bagunça programa

George Sauma entrou no palco para cantar Ludmilla, mas teve dificuldades para poder soltar a voz. Um problema técnico no áudio mandou para as televisões o som do baixo muito alto. No meio da apresentação, a apresentadora Taís Araújo o interrompeu no meio de sua versão para Flash/Boa Noite, de Ludmilla, e chamou o intervalo. No entanto o break não entrou e ainda se ouvia microfones de outros participantes abertos: "Tem algo errado", disse um; "Cadê?", disse outra.

Depois, o intervalo foi ao ar, sem avisos, confundindo os internautas.

O programa voltou ainda bagunçado, com produtoras levando água para Taís Araújo enquanto ela já voltava à apresentação, mas George conseguiu retomar sua apresentação e concluí-la com mais tranquilidade.

George Sauma no Popstar - Reprodução/TV Globo
George Sauma no Popstar
Imagem: Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Nany doente

Entre os candidatos de hoje, Nany People foi quem teve mais dificuldades, mas também acabou elogiada. Ela passou a semana adoentada e até a véspera fez tratamentos e tomou remédios para conseguir se apresentar.

Deu certo, e sua versão de Menino do Rio, de Baby do Brasil, foi bastante elogiada pelos jurados. "Fiquei a semana inteira lutando contra uma faringite", explicou a artista.

Magra?

Quem abriu as apresentações foi Helga Nemetik com "Esse Brilho é Meu", de Iza. Além de ganhar boas notas, ela desabafou no fim, ganhando muitos aplausos:

"Essa música é uma resposta para todos os 'nãos' que eu já recebi na minha vida, que eu não era magra o suficiente, bonita o suficiente, boa o suficiente, que eu não me encaixava nos padrões. Mas eu não desisti, eu estou aqui! Esse brilho é meu, é nosso, de todas as mulheres, rainhas, divas. Vamos juntas, vamos dar as mãos e ofuscar com o nosso brilho!", disse ela.

Entre os jurados, Dennis Carvalho derrapou e tentou fazer um elogio justamente a algo que ela criticou. "Você é bonita, você é magra, você é linda, é maravilhosa", disse ele. A frase repercutiu mal na web.

Veja a tabela de notas com todos os participantes. Os dois últimos foram para a repescagem

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Televisão