Topo

A Dona do Pedaço: Téo acusa Jô de assassina

Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo) - Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)
Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo) Imagem: Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 11/11 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.