Topo

Maiara e Maraísa gritam do começo ao fim no Só Toca Top, detona Sônia Abrão

Maiara e Maraisa - Reprodução/ Divulgação/ Instagram
Maiara e Maraisa Imagem: Reprodução/ Divulgação/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2019 16h09

Sônia Abrão falou o que pensa sobre a dupla Maiara e Maraísa comandar o programa Só Toca Top, exibido nas tardes de sábado na Globo. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, não economizou críticas à maneira que as duas se comportam na atração.

"Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquelas duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria!", desabafou. "Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem superboa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo", continua.

"Parece que o programa não tem direção que fale 'gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom!'. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim, é impressionante. Esse sábado, então, foi um absurdo. Está muito chato. Está irritante, estressante", detona.

* * *

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.