Topo

Famosos


Romulo Estrela presenteia assistente de produção com cadeira de rodas

Romulo Estrela presenteou Carlos Souza com cadeira de rodas - Reprodução/Instagram
Romulo Estrela presenteou Carlos Souza com cadeira de rodas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração do UOL

11/11/2019 09h48

Romulo Estrela deu um presente mais do que especial para o assistente de produção da TV Globo. Carlos Souza, conhecido como Menudo. O ator da novela Bom Sucesso comprou uma cadeira de rodas para o amigo, que se recupera de uma lesão na coluna, após ter sido baleado durante um assalto no Rio de Janeiro.

No Instagram, Carlos comemorou a chegada da cadeira e agradeceu a Romulo.

"Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio, da marca Alphamix. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, Romulo Estrela, que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida", escreveu o assistente de produção.

"Quero te ver andando logo", comentou o ator.

Diversos seguidores elogiaram a atitude de Romulo.

"Tem o meu respeito", escreveu um.

"Logo você estará andando! E parabéns ao Rômulo pela solidariedade! Que Deus multiplique tudo em sua vida!", disse outro.

Aqui era um dos dias daqueles 2 meses que passei internado no hospital. Em saber que dias antes estávamos curtindo a vida, nosso namoro, e que a energia que nos cobria era tão positiva. Mas a gnt não manda no destino, e infelizmente teria que acontecer isso cmg, foi triste, doeu em mim, e em todas as pessoas que me rodeiam. Estive à um passo da morte, de 4 tiros tive 3 nas minhas costas, naquele assalto, demorei 11h pra ser atendido, resisti, com toda minha força resisti, Deus me sustentou. E logo depois da cirurgia continuava sem sentir as minhas pernas, tive a notícia que estaria PARAPLÉGICO , CHOREI, muito, pensei em tudo que envolvia a minha VIDA! E ali, deitado naquele leito, eu NÃO ACEITEI aquela notícia. Orei, orei, quantas vezes eu orei, tive FÉ e acreditei que eu NÃO ficaria PARAPLÉGICO. Lutei desde o início no hospital, em casa, na @fisiosportcenter_ foi tudo muito intenso, a cada dia resultados positivos, até chegar na ABBR. E atualmente minha vida vai muito bem, ando muito feliz com os resultados, já ando no ANDADOR, já fico de PÉ, já ando na BIKE, na PARALELA. Falta pouco pra sair dessa situação, tudo depende do que vc deseja, e no que você acredita! Obrigado á todos que estiveram cmg, e seguem acompanhando essa VITÓRIA! Pois cada um sabe o peso da Cruz que carrega, eu acredito que sou um escolhido, e levarei esse testemunho comigo, e pras pessoas que precisam acreditar em Deus! Obrigado, Deus! Obrigado, Amigos! Gratidão! ?? @tatimakeup

Uma publicação compartilhada por ?Carlos Souza? (Menudo) (@ka_sou83) em

Famosos