Topo

Anitta diz que já sofreu por amor e que sobrinha não sabia quem ela era

Anitta é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Anitta é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/11/2019 13h43

Anitta revelou 15 curiosidades de sua vida em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Logo no início, a cantora, que terminou em agosto o seu último namoro, com Pedro Scooby, e já foi casada com o empresário Thiago Magalhães, revelou que já sofreu por amor, mas sem citar nomes.

"Eu já sofri duas vezes só em toda a vida. Mas de ficar mal mesmo, uma vez", disse ela.

Anitta também falou sobre como foi a descoberta de quem tem mais um irmão, Felipe Terra, de 33 anos, por parte do pai, Mauro Machado, o Painitto, e uma sobrinha, Leticia, de 8.

"Eu amo família, é uma coisa que me pega. Meu lado fraco e forte ao mesmo tempo. Eu sempre quis ter mais irmãos e quando descobri amei. E tô amando. Descobri que tenho uma sobrinha. Tô vivendo um sonho", disse ela.

Mesmo com o sucesso mundial de Anitta, a sobrinha da cantora não sabia quem ela era.

"Eles são evangélicos, não me conheciam, mas respeitam tudo", garantiu.

Entre outras curiosidades, Anitta disse que depila o corpo todo a laser, que não vai ao mercado no Brasil há anos — só no exterior —, que sonha em fazer parceria com John Mayer e que seus melhores shows foram no Rock in Rio Lisboa em 2018 e no Tomorrowland, na Bélgica, em 2019.

"Mas o maior foi no Revéillon em Copacabana [em 2017] para 2,5 milhões de pessoas", recordou.

"Vomitei no carro de um namorado"

Anitta ainda relembrou uma história engraçada, de quando vomitou no carro de um namorado, também sem dizer o nome do rapaz.

"Tinha ficado muito bêbada. Vomitei nele, no carro novo, em tudo. Eu vomitava, fazia xixi e falava: 'calma, que depois a gente vai transar'", contou ela, entre risos. "Comecei a beber foi com 23 anos, faz três anos só", justificou.

Sobre qual seria seu pecado capital, Anitta ficou entre gula e luxúria.

"Às vezes tô numa vibe de luxuria, às vezes mais romântica", assumiu.

Assista à entrevista completa: