Topo

Guilherme fala sobre gritos de Thayse: "Recorde de decibéis"

Viny Vieira e Guilherme Leão em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Viny Vieira e Guilherme Leão em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Viny Vieira e Guilherme Leão em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV) Imagem: Viny Vieira e Guilherme Leão em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 08h59

Nesta madrugada, Lucas, Viny e Guilherme comentaram na baia sobre as formações de roça da temporada que tiveram recordes de votação do público. Os dois últimos relembraram as batalhas vivenciadas por Diego, Jorge, Bifão e Phavanello.

Lucas questionou como havia sido a roça de Thayse em números do público. Sem pensar muito, Guilherme disparou: "Recorde em decibéis", brincou o peão ao se referir aos gritos que a peoa costuma dar na sede quando está eufórica. No programa ao vivo de ontem, Gui já havia citado esse como um dos motivos para dar seu voto na cearense.

Ele ainda emendou: "Eu duvido que a Cariri faz isso na casa dela, com a mãe dela, o dia inteiro, quando ela não está gravando stories. Por isso que a mãe dela está no Cariri até hoje", finalizou o metroviário.