Topo

Marco Luque proíbe uso de sapatos em seu tríplex de 236 m² em SP

Pai de duas meninas, Marco Luque considera sua casa como um "santuário" - Eduardo Martins/AgNews
Pai de duas meninas, Marco Luque considera sua casa como um "santuário" Imagem: Eduardo Martins/AgNews

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 12h06

O ator e humorista Marco Luque, ex-CQC e atualmente na TV Globo, mostrou alguns detalhes de seu tempo livre morando em um tríplex de 236 m², localizado em São Paulo.

Pai de duas meninas (Isadora, de 8 anos, e Mel, de 6 anos), Luque abriu as portas do apartamento para a Casa Vogue e revelou proibir o uso de sapatos no local por questões de energia.

"Este é meu santuário. Gosto de chegar aqui e desacelerar, saber que posso ficar em paz", disse ele na entrevista.

Luque também revelou um pouco da intimidade que tem com Isadora e Mel. "No dia a dia, minhas filhas ajudam a regar as plantas e colocamos frutas para os passarinhos".

O humorista falou que parte de sua "positividade" - tanto no trabalho quanto na vida pessoal - vem de reflexões que faz na hora de dormir.

"Mentalizo muito amor e paz para todo mundo. Faço uma bolha de energia que cresce e tudo o que é ruim vai ficando para fora. Vou aumentando a bolha até ficar do tamanho do meu apartamento. Quando tenho paciência, aumento até o tamanho do planeta", brincou.

Personagem vai virar filme

No início do ano, Marco Luque revelou em entrevista ao canal Desimpedidos estar trabalhando para lançar um filme sobre seu personagem Jackson Faive ainda no fim de 2019. No entanto, ainda não há data para isto acontecer.

"Estou escrevendo um filme. É difícil e complexa essa história de cinema, mas é muito legal. Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, quando ele começou a ser motoboy", disse.

Marco Luque caracterizado como o personagem Jackson Faive, que vai virar filme - Reprodução - Reprodução
Marco Luque caracterizado como o personagem Jackson Faive, que vai virar filme
Imagem: Reprodução