Topo

Sobrinha de Anitta, Letícia usa look inspirado na cantora: "Mini Anittinha"

A sobrinha de Anitta, Letícia, de 5 anos, se inspirou no visual da tia - Reprodução/Instagram
A sobrinha de Anitta, Letícia, de 5 anos, se inspirou no visual da tia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

12/11/2019 14h21

Letícia, sobrinha de Anitta descoberta há pouco mais de um mês, surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais usando um look totalmente inspirado na cantora: jeans, meia arrastão e camiseta com muito brilho e sobreposição.

"Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini Anittinha", escreveu Felipe Terra, irmão de Anitta e pai da menina. "Aí está ela bem no estilo".

Anitta descobriu essa parte da família em outubro, depois que um teste de DNA confirmou que o sargento do exército Felipe Terra é filho do pai da cantora, Mauro Machado. Nas redes sociais, a carioca comemorou a novidade: "Maior presente do ano".

A notícia do novo irmão de Anitta foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo ela, o rapaz é segundo sargento do Exército e tem uma filha de cinco anos chamada Letícia.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, Painitto e Miriam Macedo, mãe de Anitta, se conheceram e começaram a namorar no início da década de 1980. E, já que Felipe tem 31 anos, nasceu entre 1988 e 1989. Ou seja, foi uma "pulada de cerca" de Mauro.

Esta traição, diz Leo Dias, aconteceu pouco tempo antes do casamento de Painitto com Miriam.

Ainda de acordo com a biografia da cantora, eles oficializaram a união em 1990, um ano antes do nascimento de Renan, outro irmão de Anitta. A cantora, mais nova dos três, veio em 1993.