Topo

Após acidente no mar, namorada de Pedro Scooby posta foto romântica com ele

Pedro Scooby e a modelo Cintia Decker - Colagem/UOL
Pedro Scooby e a modelo Cintia Decker Imagem: Colagem/UOL

Colaboração para o UOL

13/11/2019 18h49

Cintia Dicker, namorada de Pedro Scooby, postou hoje, no Instagram, uma foto em que aparece abraçada ao amado em Nazaré, em Portugal, e legendou com uma mensagem de amor. Horas antes, de manhã, o surfista havia sofrido um perigoso acidente na cidade litorânea, quando surfava ondas gigantes.

"Dê asas para voar aos que você ama, raízes para voltar e motivos para ficar", escreveu Cintia, em inglês, atribuindo a citação ao 14º Dalai Lama, Tenzin Gyatso. Pedro respondeu, também em inglês: "O jeito que você me faz sentir".

Depois do acidente em águas portuguesas, em que ficou perdido no mar por quase 40 segundos e teve de ser socorrido, Scooby foi ao Instagram dizer que estava bem.

"Foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei", disse.

"Fiquei várias ondas embaixo da água, todo mundo me procurando. Conseguiram me achar depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, queria avisar meus familiares e amigos que estão mandando mensagem que está tudo certo"