Topo

"Foi coisa do diabo a gente ter se afastado", reclama Lucas para Hari

Lucas e Hariany têm nova DR - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hariany têm nova DR Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2019 14h38

Após um dia de estranhamento e distância, Hariany e Lucas tiveram uma nova DR, e o modelo reclamou que a peoa precisa perdoá-lo de uma vez por todas e esquecer tudo que já aconteceu de ruim dentro do confinamento.

"Não pode ficar me descartando, isso broxa qualquer um. Eu peço desculpas por tudo que falei, por ter me comportado mal demais na festa, eu estava bêbado", começou Lucas. Hariany interrompeu o argumento do ex-namorado, explicando que não gostou do que foi dito. "Ontem eu fiquei chateada porque a gente não terminou por minha culpa, daí você fala que foi decepção? Você fica falando sem dar valor, sabendo do que eu abri mão pra você".

Incomodado, Lucas rebateu: "Vamos entender mais uma vez, de novo. A questão que eu quis dizer é que eu sou muito intenso em tudo que eu faço, e as vezes isso me prejudica. Para de viajar, a gente vai ser o casalzinho mais fofo. Foi coisa do diabo a gente ter se afastado, a gente não brigava por nada".

Hariany então reclamou de ter sido chamada de bipolar, e o modelo garantiu que só usou essa palavra por ter exagerado no álcool. "Fica me jogando na cara. Me perdoa o que eu fiz bêbado, ainda mais eu te perdoando sobre o que você fez sóbria. Não teve nada a ver aquilo que eu falei".