Topo

Meghan Markle quer passar Ação de Graças ajudando sem-tetos em Londres

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle - Mark Large/Reuters
O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle Imagem: Mark Large/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 19h51

Meghan Markle e o príncipe Harry devem passar o Dia de Ação de Graças no Reino Unido, e não mais em Los Angeles (EUA), onde mora a mãe da duquesa, Doria Ragland, segundo informações divulgadas hoje pelo jornal "Daily Mail".

De acordo com a publicação, Meghan quer evitar a viagem de 11 horas e passar o feriado —comemorado no próximo dia 28, nos Estados Unidos— para ajudar um abrigo para sem-tetos em Londres, não muito longe de sua casa em Windsor.

"Pelo que sei, eles não estão vindo para cá [para Los Angeles]. Doria vai lá para o feriado [Ação de Graças]", disse uma fonte, que não quis se identificar, à publicação. "Eles não vão comemorar oficialmente o Dia de Ação de Graças porque não é um feriado britânico, mas Meghan está pensando em passar o dia ajudando em um abrigo para sem-teto em Londres", completou.

Inicialmente, a ideia dos duques de Sussex seria pegar seis semanas de férias dos deveres reais, com início em novembro.

De acordo com jornal britânico "Sunday Times", Meghan, Harry e Archie deveriam visitar Doria Ragland na Califórnia para passar o feriado americano, e só deveriam retornar para Londres no Natal.