Meghan Markle quer passar Ação de Graças ajudando sem-tetos em Londres
Meghan Markle e o príncipe Harry devem passar o Dia de Ação de Graças no Reino Unido, e não mais em Los Angeles (EUA), onde mora a mãe da duquesa, Doria Ragland, segundo informações divulgadas hoje pelo jornal "Daily Mail".
De acordo com a publicação, Meghan quer evitar a viagem de 11 horas e passar o feriado —comemorado no próximo dia 28, nos Estados Unidos— para ajudar um abrigo para sem-tetos em Londres, não muito longe de sua casa em Windsor.
"Pelo que sei, eles não estão vindo para cá [para Los Angeles]. Doria vai lá para o feriado [Ação de Graças]", disse uma fonte, que não quis se identificar, à publicação. "Eles não vão comemorar oficialmente o Dia de Ação de Graças porque não é um feriado britânico, mas Meghan está pensando em passar o dia ajudando em um abrigo para sem-teto em Londres", completou.
Inicialmente, a ideia dos duques de Sussex seria pegar seis semanas de férias dos deveres reais, com início em novembro.
De acordo com jornal britânico "Sunday Times", Meghan, Harry e Archie deveriam visitar Doria Ragland na Califórnia para passar o feriado americano, e só deveriam retornar para Londres no Natal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.