"Não me sinto desmerecido", diz André Azeredo de deixar de comandar jornal
André Azeredo falou sobre seu afastamento da apresentação do SP no Ar, nas manhãs da Record, no fim de outubro. O jornalista disse ao TV Fama o que pode ter acontecido para que não comandasse mais o telejornal, além de comentar sua mudança da Globo para a emissora.
"Minha saída foi muito tranquila, não negociei com a Globo nem com a Record, não fiz leilão com ninguém. Vi uma oportunidade que podia dar errado. A Record me recebeu de braços abertos, não tenho do que reclamar, assim como não tenho do que reclamar da Globo", afirma.
Em seguida, ele entrega os fatores que podem ter levado à decisão de torná-lo repórter novamente. "Às vezes o que você acha que pode dar certo o público não entende dessa maneira. Ao contrário do que saiu, eu não tive nenhuma represália da Record, em nenhum momento. Era um momento de incerteza, a concorrência é muito forte de manhã. Não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter ido adiante", garante
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.