Topo

A Dona do Pedaço: Joana não é filha de Maria da Paz – e web se decepciona

Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) se abraçam após descobrirem que não são – mesmo – mãe e filha - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) se abraçam após descobrirem que não são – mesmo – mãe e filha Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

14/11/2019 23h30

Após meses de expectativa, o público de A Dona do Pedaço finalmente descobriria, no capítulo exibido nesta quinta-feira (14), se Joana (Bruna Hamú) é filha de Maria da Paz (Juliana Paes). A resposta, porém, decepcionou: um exame de DNA revelou que Joseane (Agatha Moreira) é, de fato, a "filha da boleira".

Na cena, Rock (Caio Castro) diz ter pensado que Maria, enfim, se livraria "daquela cobra da Joseane" e é prontamente repreendido pela confeiteira. Maria da Paz se dirige a Joana e pergunta se sua ex-quase-filha fica triste com o resultado. "Eu tinha esperanças de ser sua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Meus pais morreram muito cedo e você acabou entrando no lugar da minha mãe", responde Joana.

A internet, claro, não perdoou. O público questionou o verdadeiro papel de Joana na novela ("só apareceu para ficar com o Rock?"), pediu explicações a Walcyr Carrasco ("Walcyr, você prometeu!") e abusou de gifs e memes da Gretchen para criticar o desfecho dessa história.

Quem nunca?