Topo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz visita Jô na prisão

Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução) - Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução)
Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução) Imagem: Maria da Paz (Juliana Paes), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 14/11 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.