Topo

Ex-affair de Neymar finalmente beija de língua no De Férias com o Ex Brasil

Rafa Porto beija na boca no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/Twitter
Rafa Porto beija na boca no De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 22h26Atualizada em 15/11/2019 14h11

O episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil: Celebs contou com o primeiro beijo de língua de Rafa Porto, ex-The Voice e apontada como affair do Neymar no começo do ano.

Veja a seguir tudo o que rolou no De Férias com o Ex Brasil: Celebs:

O ex

Bruno Toledo saiu do mar para delírio da sua ex, a Hana. Sim, a participante gostou de ver seu ex-peguete entrar na casa. Ele também já teve um relacionamento com outra participante do programa, a modelo Marcelle.

A chegada do novato animou as participantes e praticamente todas elas ficaram com ele, que disse no programa ainda sentir algo a mais por Marcelle. Uma das mais entusiasmadas, Vitória ficou com Bruno no date. "Ele beija muito bem e eu quero mais beijinhos", elogiou a influenciadora digital.

Prometeu treta, mas nem rolou....

Bruno chegou na casa e ficou Marcelle, o que desagradou o ex dela, Lipe, que ficou com o famoso "ciúmes" — apesar de tentar ficar com a Gabi.

Um grupo seleto de participantes foi atrapalhar o date de Bruno e Vitória para emendar uma festinha. A ala masculina tinha ficado brava com Bruno antes, mas na hora do vamos ver não aconteceu nada.

O participante mais recente causou na festa, e logo beijou Marcelle de novo. Naka, por sua vez, ficou com Vitória de novo, depois de passarem uma noite na Suíte Master no episódio anterior.

Quem ficou na casa também aproveitou, e eles bolaram um body shot para gastar mais um pouco a bebida da produção. E quem pegou também (finalmente) foi Rafa Porto, a ex-affair de Neymar, que beijou pela primeira vez de língua — o sortudo foi Biel.

Naka, o mentiroso

Gabi ficou chateada com o ciumento do Naka. Eles tiveram uma DR e Naka afirmou que ele e Vitória não transaram na Suíte Master — o que é uma grande mentira.

"Eu não quero ficar preso e nem ela, só acho que tem que ter um pouco de respeito", justificou Naka. Depois, Gabi beijou Lipe, que serviu como ombro amigo.

Suíte Master

Gabi escolheu o Lipe para passar a noite, e Naka ficou chateado. Mas ela nem ligou, diferentemente de Marcelle, que ficou triste que Lipe mentiu para ela quando disse que não transaria com mais ninguém.

Mas será que eles transaram? Sim. Eles fizeram sexo na banheira e depois ainda dormiram juntos.

Fábio e Stéfani ainda ganharam um passeio em alto mar para ver as baleias. E no passeio romântico eles se beijaram e curtiram o momento de "folga".

Voltando para a casa, Marcelle chorou novamente ao ouvir Lipe falando sobre a noite quente que teve com Gabi. "Eu sei que ele transou, mas não precisa esfregar na minha cara", disse.

Rafa Porto - 2ª parte

Tudo o que a ex-The Voice demorou para beijar no programa... ela continuou sem beijar muito, mas sentiu algo a mais pelo Bruno. Acontece que ele estava já em um date com Cathê.

"Eu estava a fim dele sim, mas só estava dando uma paquerada. Mas no segundo dia ele já estava casado", lamentou Rafa enquanto o seu boy estava no jantar romântico.

Quando a dupla voltou do passeio já emendou um beijo na frente da casa, e Rafa ficou pistola.

De quem é...

Gabi, Rafa e Cinthia foram para a praia buscar mais uma participante do programa.

"A gente precisa de coisa nova lá para casa. Pelo amor de Deus, traz um homem bonito para casa", torceu Rafa.

De quem será o próximo ex? Só no próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado em uma primeira versão deste texto, Lipe é ex de Marcelle -- e não de Mirela. E quem beijou Bruno na festa foi Marcelle, e não Mirela. As duas informações foram corrigidas