Topo

Fernanda Paes Leme publica foto de biquíni em Noronha para apoiar projeto

Fernanda Paes Leme em Noronha - Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme em Noronha Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

14/11/2019 17h57

Fernanda Paes Leme postou hoje, no Instagram, uma foto em que aparece todo plena de biquíni em Fernando de Noronha (PE), para apoiar uma causa ambiental. A atriz falou sobre seu amor pelo arquipélago e deu seu apoio ao projeto Noronha Plástico Zero.

"É um lugar que me faz desacelerar e sempre me deixa impactada com a beleza e energia. Esta semana, foi lançado um projeto chamado Noronha Plástico Zero, que eu mega apoio justamente por querer preservar esse meio ambiente tão especial, escreveu.

"Em abril, foram proibidos vários tipos de plásticos descartáveis na ilha, e esse projeto só vem reforçar a necessidade de levar a sério a diminuição de materiais poluentes. É uma campanha que está acontecendo lá, mas que deveria ser ampliada na consciência de cada um, em cada canto do país".

No fim de setembro, Fernanda falou ao UOL sobre a cobrança de "uma mulher estar com alguém". ""É uma escolha [ficar sozinha]. Por mais que esteja difícil paquerar, encontrar alguém legal, não busco isso. Pode ser que venha, que não venha e está tudo certo. Fico muito bem sozinha, pelo fato de me conhecer, de respeitar meu momento", disse.

A atriz e apresentadora está no ar com o programa "Desengaveta" (GNT).