Geisy Arruda, sobre experiência com fetiche de ser amarrada: "Deu medo"
Geisy Arruda contou hoje, em seu canal de YouTube "Ponto G", sobre as duas experiências que teve com o shibari, técnica fetichista japonesa em que a pessoa é amarrada minuciosamente com cordas. A prática é relacionada ao sadomasoquismo.
Na primeira vez, Geisy foi amarrada com roupa, mas não se sentiu totalmente à vontade. "Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando".
Na segunda vez, a influencer foi amarrada de lingerie e disse que teve uma melhor experiência. "Já consegui fazer outros nós. Ainda não fiz a suspensão [em que a pessoa fica suspensa no ar] porque é algo mais complexo. É o auge do shibari".
No começo deste mês, Geisy lançou seu livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança". Entre os temas abordados pela influencer está a prática do sadomasoquismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.