Topo

Kelly Key, sobre vida saudável: "Todos conseguem, mas não é fácil"

Kelly Key em Fortaleza - Reprodução/Instagram
Kelly Key em Fortaleza Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 16h17

Kelly Key falou sobre a vida saudável que ostenta em suas redes sociais. A cantora diz que não esperava virar um símbolo de boa forma.

"Foi de uma forma muito natural. Eu estava com problema de saúde, tive que cuidar da alimentação e fazer treinos para segurar a musculatura e você acaba emagrecendo. É mais de dentro para fora do que de fora para dentro. Comecei a compartilhar minha evolução nas redes, as coisas vão crescendo, o sucesso vem daí. As pessoas se identificaram com isso. Já pesei 90 quilos três vezes, sou mãe, todo mundo consegue, é possível, mas não é fácil", disse em entrevista ao Se Joga.

"Essa coisa de tirar a lactose vem de um tempo para cá, porque me tornei intolerante depois do terceiro filho, e o glúten é uma tristeza tirar, mas eu não como açúcar, eu levo uma vida saudável, mas não sou cheia de extremos. Gosto de tomar um vinho, um gin com meus amigos. Um vinho me pega no coração", acrescentou.

Nesta semana, Kelly Key lançou o clipe de Aumenta o Som e ressaltou as mudanças na carreira musical.

"Muita coisa mudou, são quase 20 anos. Me considero uma mulher completamente diferente em vários sentidos. Estou muito mais madura, eu curto cada coisa que estou fazendo. Hoje, é meu show de estreia em São Paulo, na Audio, e tinha um monte de música que eu ficava apreensiva de cantar ao vivo", explicou.