Topo

"Não aceito nada desigual, quero a mesma intensidade", diz Lucas sobre Hari

Lucas e Viny conversam no ofurô da casa - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Viny conversam no ofurô da casa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2019 13h00

Em papo com Viny no ofurô na tarde de hoje, Lucas falou com detalhes sobre o relacionamento com Hariany, e disse que sua maior preocupação é que seu afeto pela peoa não seja recíproco.

"Se valeu a pena ou não, acho que passou até mais do que eu esperava. Eu não esperava sentir insegurança, ciúme. Insegurança em relação ao sentimento dela. Eu gosto de estar sempre seguro se a pessoa gosta de mim da mesma forma, não me sinto bem se acho que está desigual. Não aceito, quero a mesma intensidade", explicou Lucas.

Viny questionou o peão sobre sua vontade de "sossegar" e casar em breve, e Lucas afirmou que precisa de estabilidade por não ter ninguém a quem recorrer fora do confinamento. "Sou um cara muito intenso. Quando digo que quero sossegar, é que hoje me vejo como alguém com muito mais responsabilidade após perder meu pai. Ele era meu porto seguro, meu alicerce. Enquanto ele era vivo, eu sabia que se não desse certo, eu pediria apoio financeiro. Quando ele faleceu, eu automaticamente passei a ser um cara de 28 anos que vive como um cara de 40. Não posso errar, porque não tenho ajuda. Então sossegar é isso, ter logo segurança financeira, uma namorada, uma noiva, filhos", completou o modelo.