Topo

Thais Fersoza revela "frustrações" na maternidade: "não consegui amamentar"

Thaís Fersoza e Teló com os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza e Teló com os filhos Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/11/2019 10h43

Thais Fersoza respondeu a algumas perguntas de suas fãs sobre maternidade e seu primeiro livro, Nasce Uma Mãe, que já está à venda, em um vídeo em seu canal no YouTube. Na obra, a atriz conta sua experiência com os filhos Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, de seu casamento com Michel Teló.

"Não escrevi o livro à toa, não escrevi pra vender, escrevi porque quero compartilhar minha história com as pessoas. Fiquei muito orgulhosa e honrada de ter escrito um livro, nunca imaginei", disse ela.

Um dos intuitos de Fersoza é mostrar que ela passou por alegrias e dificuldades na gestação e após o nascimento das crianças, como todo mundo.

"Às vezes, as pessoas têm uma concepção errada por eu ser uma pessoa conhecida, estar na mídia, acha que a gente não passa pelas mesmas coisas. E eu passei por várias frustações, inclusive a amamentação, que foi uma coisa que eu queria muito e não deu certo", desabafou.

Mais um filho e volta às novelas

Fersoza ficou na dúvida quando questionada se pretende ser mãe novamente.

"Eu e Michel estamos muito felizes com nossa duplinha de quase gêmeos. Fiquei muito tempo grávida. Acho que agora precisamos de um tempo pra nós, para os nossos filhos. Mas vou dizer, eu gostaria de ter um terceiro filho, não sei se vai rolar", disse ela.

Ano que vem, Melinda e Teodoro devem começar a ir para a escolinha e a atriz quer voltar a trabalhar fora de casa. Ela só não sabe se fazendo novelas.

"Estou gostando muito de apresentar. Apaixonada por esse universo de bater papo, estar junto. Mas agora sinto que estou pronta pra trabalhar fora de casa, consigo me libertar", declarou.