Topo

A Dona do Pedaço: Agno encontra o documento de Maria da Paz

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) - Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)
Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo) Imagem: Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 15/11 de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.