Topo

Dançarina do Faustão Isabella Arantes conta como Zé Felipe a conquistou

Bailarina do Faustão Isabella Arantes se declara para Zé Felipe: "Meu presente de Deus" - Reprodução/Instagram
Bailarina do Faustão Isabella Arantes se declara para Zé Felipe: "Meu presente de Deus" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

15/11/2019 11h02

A bailarina do Faustão Isabella Arantes demorou para resistir aos encantos do cantor Zé Felipe. Juntos há oito meses, ela contou detalhes da fase da conquista.

"Ele ficava me mandando, mas eu não respondia. Depois de uns três, quatro meses de insistência, decidi encontrá-lo. Eu falava que nunca namoraria um cantor, e olha esse destino [risos].", contou ela em entrevista ao site do Domingão do Faustão.

Apaixonada, Isabella postou uma foto dos dois no palco do programa recentemente e se declarou no Instagram. "Meu presente de Deus, te amo cada dia mais, obrigada por existir na minha vida, chegar e fazer toda a diferença!".

Apesar da correria de shows do filho de Leonardo, os dois encontram um tempinho para conciliar o namoro. "No começo, achei que seria 'doido' por conta da agenda dele de shows, mas dá certo. Geralmente, ele viaja final de semana e eu gravo. Quando vou para os ensaios, ele vai para a academia malhar", explica.

Entre os programas favoritos do casal, está idas ao cinema e churrascarias. "O Zé é meu companheiro para todas as horas. Me apoia em tudo, me incentiva a trabalhar, a me cuidar", conta a bailarina.