Topo

Bifão fala sobre bissexualidade e rebate acusações de Tati Dias na Fazenda

Bifão curte Folianópolis, em Florianópolis (SC) - Ângelo Santos/ Divulgação
Bifão curte Folianópolis, em Florianópolis (SC) Imagem: Ângelo Santos/ Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, em Florianópolis

15/11/2019 13h43

Bifão está curtindo sua fama após ser eliminada de A Fazenda, na Record, com 40,95% dos votos. A ex-peoa gerou várias polêmicas no reality show. Tati Dias contou para os confinados que existe um boato no Rio de Janeiro dizendo que ela é prostituta de luxo e que deveria já "ter dado" para o apresentador do programa, Marcos Mion.

Em um bate-papo com UOL, na madrugada de hoje, no Folianópolis, em Florianópolis (SC), a chef de cozinha rebateu as acusações da rival.

"Nem cito mais o nome dela, porque não faz mais diferença para mim. Penso em processá-la, sim. Vai ter que provar o que fala. As pessoas têm família e ela tem que ter certeza do que sai falando por aí. Vai ter que se responsabilizar. Todo mundo sabe que tudo que a gente fala tem um peso muito grande, principalmente sendo pessoa pública", dispara.

Ao ser questionada se ela tem algum arrependimento do De Férias Com Ex ou A Fazenda, Bifão nega.

"Sai da casa dos meus pais, em São Paulo, com o propósito de ser feliz e estou cumprindo ele morando no Rio de Janeiro. Ser feliz para mim é essencial", declara.

A modelo diz não se importar com o que pensam em relação a sua liberdade sexual. A chef de cozinha disse já ter se relacionado com homens e mulheres.

"As pessoas que têm preconceito são muito pobres de espírito. Ninguém tem que ser julgado por ser heterossexual, bissexual, homossexual. Cada um tem que ser feliz do jeito que quer e não na classificação que a sociedade impõe. Eu faço o que eu quero", afirma.

Bifão não se sente rejeitada, mas acreditava que fosse ficar até mais próximo do final do reality, na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Esperava ficar mais tempo no jogo. Mas não ligo para a opinião dos outros. Tem que gostar de mim do jeito que eu sou. Não faço tipo. Não me deixo de falar e fazer o que faço por julgamento de ninguém. Tenho a consciência tranquila", afirma.

Segundo a chef de cozinha, ela fatura alto com posts pagos no Instagram. A renda vinda das redes sociais permitiu que ela parasse de vender bolos.

"Estou muito feliz que achei um assessor muito incrível e consigo me manter só do Instagram. Agora não preciso mais trabalhar na empresa que estava e nem vender bolo de pote no shopping. Acho que cheguei no melhor momento da minha vida", conclui.

No Folianópolis, Bifão diz que pensa em processar Tati Dias - Ângelo Santos/ Divulgação - Ângelo Santos/ Divulgação
Bifão diz que pensa em processar Tati Dias
Imagem: Ângelo Santos/ Divulgação