Topo

Famosos


Denílson revela que teve medo de ser "corno em rede nacional"

Thiago Asmar entrevista Denílson para seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube
Thiago Asmar entrevista Denílson para seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 19h09

O ex-jogador Denílson é famoso por seu jeito sincero ao analisar as histórias do seu tempo de jogador. E ele não deixou o jeito irreverente de lado ao falar sobre o início de seu relacionamento com Luciele di Camargo, com quem é casado atualmente. O comentarista relembrou o "perrengue" que passou ao ver a amada confinada no reality show "A Fazenda", exibido pela Record.

"Ela foi pra um reality show, que aí foi o divisor de águas pra encerrar minha vida conjugal. Foi sofrência. Não gosto nem de lembrar. Ela falou que tinha recebido convite pra entrar no reality show. Aquele foi o primeiro. Aí eu falei: 'vamo fazer o seguinte. Você vai entrar no reality show e isso vai servir pra duas coisas. Ou vai unir a gente de vez, ou vai separar a gente de vez. Tá de acordo?'. Ela disse que estava de acordo. Falei: 'então fechou, boa sorte. Só se comporte lá dentro, não vai me fazer pagar mico em rede nacional'. Dei um esporro, se tá loco, imagina Denílson show pegou geral, corno em rede nacional? Aí é duro..."

Eu ia ter que tirar onda, achar que tá tudo bem, mas ia sofrer pra c****. Ela foi pro reality show e ficou bastante tempo. Eu falei: 'tomara que ela saia na primeira semana, na primeira roça já vaza'. Aí eu fui pro Vietnã, tinha três meses de reality show e eu três meses de contrato no Vietnã. Imagina pra ter as notícias lá? Eu ia tomar nas costas e não ia nem saber, ia saber três meses depois."

Quando Denílson voltou ao Brasil após de um mês, Luciele ainda estava confinada dentro da fazenda. O ex-jogador revela que passava as noites acordado para acompanhar o que a amada fazia no reality show, e que ficava incomodado com as cenas que eram exibidas.

"O que aparecia? Só os caras querendo pegar, trocando uma ideia, a polêmica, as tretas. Aquilo mexia comigo de um jeito que eu ficava louco. Acordava de madrugada, dormia com o computador do lado da cama. Eu acordava pra ir no banheiro e ligava o computador pra ver o que tava acontecendo. Nunca vai ela vai nisso", brincou o comentarista.

Denílson disse que começou a ver que o relacionamento era realmente sério quando Luciele começou a falar sobre casamento dentro do reality.
"Ela foi ponta firme lá dentro", elogiou Denílson, que relembrou o encontro com a amada após a eliminação.

Famosos