Topo

Éramos Seis: Júlio vai morrer na frente da família após transfusão

Gloria Pires e Antonio Calloni como Lola e Júlio em Éramos Seis - Globo/Raquel Cunha
Gloria Pires e Antonio Calloni como Lola e Júlio em Éramos Seis Imagem: Globo/Raquel Cunha

Do UOL, em São Paulo

15/11/2019 13h33

As próximas semanas de Éramos Seis mostrarão um momento trágico na família Lemos, que protagoniza a trama. O patriarca Júlio (Antonio Calloni) ficará em um estado ainda mais debilitado por causa da úlcera no estômago, precisando de uma transfusão de sangue, e morrendo logo depois.

Um dos filhos do personagem, Alfredo (Nicolas Prattes), acabará se candidatando para fazer a transfusão. "Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!", dirá ele depois do procedimento.

Apesar de bem sucedida, a transfusão deixará Julio em situação delicada. O médico chegará a avisar a família que a sobrevivência do patriarca não é garantida antes de deixá-los entrar no quarto para visitá-lo.

Será aí que veremos Julio sonhar com um momento de felicidade, onde aparece dançando com Lola (Gloria Pires), celebrando o aluguel de uma loja para abrir seu próprio negócio. O personagem sairá do delírio sorrindo.

"Julio parece tão sereno agora...", comentará Lola. Logo depois, o personagem morrerá. A cena está prevista para ir ao ar em 2 de dezembro.