Topo

"Se vitimiza o tempo todo, só fala gritando", diz Guilherme sobre Thayse

Guilherme Leão participa do programa Hoje em Dia - Reprodução/PlayPlus
Guilherme Leão participa do programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 11h04

Convidado do programa Hoje em Dia na tarde de hoje, o eliminado Guilherme Leão assistiu a um compilado de momentos nos quais Thayse o criticou diretamente e não hesitou ao chamar a colega de falsa. Segundo o metroviário, Thayse adotou uma postura de pessoa benevolente, mas na verdade a peoa passa o dia falando mal dos colegas de confinamento.

"Eu não tenho desafeto com Thayse, o que me incomodava é que ela grita, ela está sempre aqui, ali. Com Aricia, Bifão, daí foi partindo pro outro lado. Pode ser o jogo dela, assim como o jeito dela berrar, só fala gritando. Ela pode ser assim na casa dela, mas ela chegar e dizer que não mente, que não fala mal de ninguém, a gente vê. Ela se vitimiza o tempo todo", reclamou o peão, que também se pronunciou sobre as reclamações frequentes de Hariany, Sabrina e Thayse sobre seu mau humor.

"Estou num lugar com um monte de gente que nunca vi na vida, e tenho que aceitar tudo? Tem dia que você acorda e não é obrigado a ouvir grito, a se me chatear com voto. Tem dia que você acorda e só quer ficar quieto na sua, isso não é nada demais", apontou Guilherme.