Topo

"Eu sabia que quando acabasse o grupo ia sobrar para mim", comenta Diego

Peões conversam na sala da sede - Reprodução/Playplus
Peões conversam na sala da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2019 13h16

Depois de falar sobre a personalidade de Hari, na madrugada de hoje, Diego e Thayse conversaram sobre roça e votos. "Dá para pegar as coisas no ar. Apesar de saber que sempre eu é o que vai ter voto, se não tiver outra opção, desde quando começou a falar que ia acabar o grupo, eu sabia que quando acabasse o grupo ia sobrar para mim", comentou Diego.

O publicitário riu e completou: "Por isso às vezes eu penso em não colocar nenhum dos dois [Netto e Viny] [na roça], porque ainda tem dois que votam em vocês". "Em vocês não, em mim né", respondeu Thayse. "Talvez não, porque você está com o [lampião] do poder. Eu sei que é difícil aceitar, pode sair, é complicado, também tenho medo. Só estou livre essa semana porque virei fazendeiro, mas também só porque me indicaram para a roça", justificou Diego.

Votos do grupo

Na noite de ontem, a extinta equipe Lua conversou na sala da sede sobre o voto de Diego, fazendeiro da semana. "Vocês não votam entre si, fica pesado. Enquanto estiver um do lado de lá, talvez eu não tenha voto de vocês, mas quando acabar o de lá...", observou Diego.

"Fico tão chateado quando você fala 'vocês', parece que a gente não é um time", comentou Lucas. "Mas é sim cara, um grupo e vocês são um subgrupo", respondeu o publicitário. "A gente sempre combinou tudo", disse Thayse. "Quando era fase de grupo", opinou Diego. "Para mim é como se não tivesse acabado o grupo", afirmou a cearense. "Se estiver eu e a Hari, você vai votar em quem? Se estiver eu e a Thayse, você vai votar em mim. Se estiver eu e a Sabrina, você vai votar em mim. Então como é que não cara?", rebateu o publicitário.